Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio tem mais de 33 mil inscritos

 

A próxima etapa será a divulgação da classificação preliminar nesta quinta-feira (10)

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio para formação de cadastro de reserva, que teve início no dia 27 de dezembro, finalizou as inscrições nesta segunda-feira (7). Durante o Processo, foram 33.517 mil inscritos para os 33 cargos de contratação temporária.

A próxima etapa será a divulgação da classificação preliminar nesta quinta-feira (10).  Todas as informações estarão disponíveis integralmente no site www.cabofrio.gov.rj.br e também no mural de entrada da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

Dentre todas as vagas, o cargo para Agente Administrativo teve o maior número de inscritos, com 8.080 mil candidatos, seguido por Técnico de Enfermagem com 3.080 mil interessados. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 e a carga horária, entre 20 e 40 horas de trabalho semanais.

Segundo a secretária de Administração, Elicéia da Silveira, tudo transcorreu normalmente, dentro do esperado. “Passamos pela fase de inscrições, conseguimos responder a todos e-mails que foram enviados com dúvidas. Vamos entrar na fase da publicação da classificação, seguiremos rigorosamente todo o processo, sendo acompanhado pelo Ministério Público”, explicou a secretária.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a  necessidade de substituições no serviço público municipal para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do processo seletivo.

A Prefeitura de Cabo Frio fica na Avenida da Assunção, 760, no bairro São Bento.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.