Processo Seletivo Simplificado – Período para entrada de recursos começa na segunda-feira

Entrada de recursos referente à classificação preliminar vai até sexta (11)

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (Seme) informa que começa na próxima segunda-feira (7) o período para entrada de recursos referente à classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado n° 65 / 2018. O candidato deve fazer o download do formulário, disponível no site da Seme (aqui), preencher e protocolar no prédio da secretaria, entre 8h e 17h, até sexta-feira (11), impreterivelmente.

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 15 de janeiro. O edital de convocação para a entrega de documentos será divulgado na próxima semana. Os candidatos deverão apresentar os documentos a partir do dia 21, conforme definido no edital. Os concursados de 2009 que tiveram alteração de nome entre 2009 e 2019 deverão ficar atentos, pois os documentos comprobatórios deverão ser apresentados nesta etapa.

Aqueles que tiverem os documentos aprovados e forem considerados aptos nesta última etapa, farão a escolha das escolas em que pretendem atuar. A prioridade é por ordem de classificação. Os aprovados para cargos de não docentes deverão iniciar as atividades no início de fevereiro e, os docentes, no dia 11 de fevereiro, para planejamento, já que o ano letivo terá início dia 18 de fevereiro. O objetivo é que a rede municipal de ensino já possa contar com estes profissionais no início do próximo ano letivo.

Serão contratados, em regime temporário, Docentes e Não Docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agentes Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.

Os docentes concursados de 2009 que ainda não foram convocados e que se inscreveram no Processo Seletivo tiveram prioridade na classificação (confira aqui). O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Clique aqui para acessar a classificação geral.

Clique aqui para acessar a classificação dos candidatos com formação em Libras.

Clique aqui para acessar a classificação PCD (Pessoa com Deficiência).

Confira aqui a classificação geral do Concurso Público de 2009.

Clique aqui para acessar o edital do Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro reserva. 

 

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.