Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado da análise dos documentos apresentados nesta quarta (23)


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado da análise de documentos comprobatórios dos convocados no Processo Seletivo Simplificado para profissionais da Educação desta quarta-feira (23). A convocação foi para Agente Administrativo, Nutricionista, Secretário Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Inspetor Escolar, Motorista e Cozinheiro. Acesse aqui o resultado.

A lista nominal inclui classificados, desclassificados e ausentes. Os candidatos têm até cinco (5) dias úteis para entrar com recursos referentes à análise dos documentos, a contar a partir de quinta-feira (24).  Após esta etapa, a Secretaria de Educação inicia a convocação para a formação do quadro reserva.

Para entrar com recurso, o candidato deve preencher um formulário com a justificativa e os respectivos documentos comprobatórios no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação, que fica no Largo Santo Antônio, 131, Centro.

Próximas convocações

A convocação nominal das próximas quinta e sexta-feiras, dias 24 e 25 de janeiro, foi divulgada na segunda (21). Acesse esta notícia aqui.

Confira aqui o resultado do dia 23 de janeiro.

 

DestaqueEducação

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE