Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado da análise dos documentos apresentados nesta segunda (04)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado da análise de documentos comprobatórios dos candidatos que se apresentaram nesta segunda-feira (04). Foram convocados Inspetor de Alunos (Geral, PCD e Libras), Agente Administrativo e Docentes II de Agroindústria, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Química e Sociologia. Acesse Aqui.

A lista nominal inclui classificados, desclassificados e ausentes. Os candidatos têm até cinco (5) dias úteis para entrar com recursos referentes à análise dos documentos, a contar a partir da data de publicação. Após esta etapa, a Secretaria de Educação inicia a convocação para a formação do quadro reserva.

Para entrar com recurso, o candidato deve preencher um formulário com a justificativa e os respectivos documentos comprobatórios no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação, que fica no Largo Santo Antônio, 131, Centro.

Confira aqui o resultado da análise de documentos desta segunda-feira (04).

DestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: