Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo frio divulga resultado da análise dos documentos apresentados nesta segunda (28)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado da análise de documentos comprobatórios dos convocados no Processo Seletivo Simplificado para profissionais da educação desta segunda-feira (28). A convocação foi para auxiliar de classe. Acesse aqui o resultado.

A lista nominal inclui classificados, desclassificados e ausentes. Os candidatos têm até cinco (5) dias úteis para entrar com recursos referentes à análise dos documentos, a contar a partir de terça-feira (29).  Após esta etapa, a Secretaria de Educação inicia a convocação para a formação do quadro reserva.

Para entrar com recurso, o candidato deve preencher um formulário com a justificativa e os respectivos documentos comprobatórios no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação, que fica no Largo Santo Antônio, 131, Centro.

Próximas convocações

A convocação nominal da próxima terça-feira (29) foi divulgada na segunda (28). Acesse esta notícia aqui.

Confira aqui o resultado do dia 28 de janeiro.

DestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: