Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo Frio faz 2ª convocação para escolha de escola na próxima sexta (1)

A prioridade da escolha da unidade é por ordem de classificação

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta quarta-feira (30), a  convocação para escolha de escola do Processo Seletivo Simplificado para os candidatos aos cargos de Nutricionista, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Motorista, Cozinheiro, Professores Orientadores Educacionais e Supervisores Escolares. Os referidos convocados foram classificados após análise de documentos e recursos.

A escolha da escola em que os convocados pretendem atuar deve ser feita na próxima sexta-feira (1), das 14h as 16h, conforme cronograma do edital, na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte (Rua Profª Amélia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara – Cabo Frio – RJ).

Confira aqui o Edital de Convocação.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos que devem se apresentar para fazer a escolha de escola.

Estão sendo convocados candidatos de 20h e 40h, da classificação Geral e PCD (Pessoa com deficiência). A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve  apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente. Na impossibilidade de comparecimento no dia e hora determinados, poderá ser representado por um procurador.

Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados. Após a escolha da unidade, os convocados deverão se apresentar à escola no dia 04 de fevereiro para  iniciarem as atividades profissionais, já que o início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro.

http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/?p=9221

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.