Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo Frio faz 4ª convocação para escolha de escola nesta quarta (06)


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta terça-feira (05), a 4ª convocação para escolha de escola do Processo Seletivo Simplificado para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Classe (Geral e PCD), Docente I (Professor do primeiro segmento do Ensino Fundamental – 2009 e Libras) e Docente II (professores de Língua Portuguesa, Ciências, Geografia, Inglês, Agricultura, Agroindústria, Engenharia Rural, Zootecnia e Filosofia). Os referidos convocados foram classificados após análise de documentos e recursos.

A escolha da escola em que os convocados pretendem atuar deve ser feita na próxima quarta-feira (06), a partir das 8h, conforme cronograma do edital, na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte (Rua Profª Amélia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara – Cabo Frio – RJ).

Confira aqui o Edital de Convocação.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos a AUXILIAR DE CLASSE que devem se apresentar para fazer a escolha de escola.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos a DOCENTE I que devem se apresentar para fazer a escolha de escola.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos a DOCENTE II que devem se apresentar para fazer a escolha de escola.

Estão sendo convocados candidatos de 20h e 40h, da classificação Geral e PCD (Pessoa com deficiência). A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente. Na impossibilidade de comparecimento no dia e hora determinados, poderá ser representado por um procurador.

Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados. Após a escolha da unidade, os convocados deverão se apresentar à escola para iniciarem as atividades profissionais, já que o início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro.

DestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: