Procon Cabo Frio entra com representação no Ministério Público contra Enel

Depois de receber cerca de 500 reclamações contra o serviço prestado pela concessionária Enel, o Procon Cabo Frio protocolou neste mês uma representação contra a prestadora de serviço no Ministério Público. Cópias das diversas reclamações já se encontram com o Promotor de Justiça da Tutela Coletiva Vinícius Lameira, que já instaurou inquérito civil.

 

As reclamações variam entre cobrança abusiva, oscilação de energia, não prestação de serviços, demora no retorno ao consumidor, entre outros. A diretora do Procon, Mônica Bonioli, afirma que o consumidor sempre será amparado: “Reunimos todas as reclamações dos consumidores junto ao Ministério Público contra a Enel pela péssima prestação nos serviços. Essa cidade tem Procon e agimos em defesa dos consumidores de Cabo Frio sempre!” declarou Mônica.

 

Quem se sentir lesado pela concessionária ainda pode recorrer ao órgão.

 

‘’As reclamações recebidas dos Consumidores do nosso Município foram devidamente encaminhadas para o Ministério Público, com fins de que sejam tomadas as medidas cabíveis. O Procon Cabo Frio não medirá esforços para atuar em defesa dos direitos da população. O consumidor que se sentir lesado poderá se dirigir ao Órgão para formalizar sua reclamação, que é de suma importância para que possamos intervir em prol da população de Cabo Frio”, informou Monique Lima, advogada do Procon.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.