Procon Cabo Frio realiza força-tarefa com a Prolagos em Tamoios nesta quinta

Ação é para atenuar a falta de abastecimento de água

O Procon Cabo Frio vai realizar nesta quinta-feira (10) uma força-tarefa para atenuar a falta de abastecimento de água. A ação será em conjunto com a Prolagos, concessionária responsável pelo fornecimento de água na região. A força-tarefa foi motivada pela reunião com o Ministério Público, realizada na última terça (08).

O Procon Cabo Frio solicitou que fosse realizada essa força-tarefa para atender a população que está prejudicada com a falta de água. O morador que estiver sem água pode procurar a força-tarefa, e será enviado um caminhão pipa. A atividade contará com advogados do órgão e uma equipe da Prolagos, e será realizada na subprefeitura do distrito, que funciona no Shopping UnaPark, bloco B, das 10h às 16h.

Para a diretora do Procon de Cabo Frio, Monica Bonioli, a medida não vai resolver o problema totalmente, mas é um alento e mostra o poder de atuação do Procon:

“Claro que queríamos que o abastecimento fosse normalizado, mas diante da impossibilidade da Prolagos, essa foi a solução encontrada. O Procon vai continuar defendendo os interesses do consumidor”, destaca ela.

Entenda o caso

O Procon Cabo Frio protocolou uma denúncia ao Ministério Público contra a Prolagos. O motivo da denúncia é a falta de abastecimento de água em alguns bairros da cidade. O Procon tem recebido diversas denúncias de moradores de vários bairros, principalmente de Tamoios, sobre a falta de água nas torneiras. A Prolagos justifica a falta de água devido ao aumento excessivo do número de pessoas na região, segundo eles, nesse réveillon a região recebeu mais pessoas do que no réveillon passado.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.