Profissionais da UPA recebem carta de elogio

Mais uma vez, uma equipe da saúde municipal tem o reconhecimento de usuários. Depois de os funcionários do Complexo São José Operário/Hospital Central de Emergência (SJO/HCE), agora o quadro funcional da UPA do Parque Burle também recebeu uma carta de elogio pela “excelência nos serviços prestados”. A unidade, que é porta de entrada dos atendimentos de emergência na Região dos Lagos, realizou 21.781 atendimentos de outubro deste ano até o momento.

O agradecimento foi feito pelo senhor João Moreira dos Santos, que passou mal e deu entrada na unidade com arritmia cardíaca. De acordo com ele, a agilidade e a presteza de toda equipe no atendimento foram importantes, especialmente o carinho.

“Outra vez fomos muito bem atendidos pelos funcionários e isso não tem preço, mesmo a gente sabendo que todos nós devemos ter cuidado e atenção ao nos relacionarmos. Seja em qualquer repartição o elogio faz bem, então, quando temos a oportunidade de demonstrar isso temos que levantar essa bandeira, principalmente nas áreas mais difíceis de atuar, como é a saúde. Me senti muito honrado pela assistência que tive na UPA”, elogiou muito emocionado.

Segundo ele, ao retornar à unidade esta semana o médico para coletar sangue para verificar nível de coagulação, o médico Antônio Mafra o tratou “com muito carinho e ficou feliz ao vê-lo retornar para continuar o acompanhamento”. Ainda de acordo com o senhor João, semanalmente até janeiro ele terá que colher material para aferir o nível de coagulação.

Leia a íntegra da carta:

“Carta de Elogio

Ao ilustríssimo secretário de Saúde Dr. Márcio Mureb

Prezado,

Gostaria de formalizar minha admiração pela equipe de funcionários da unidade de emergência UPA pela excelência nos serviços prestados a paciente João Moreira dos Santos, 60 anos, bem como educação e profissionalismo no contato com a equipe médica e administrativa. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas diárias, sempre prontos com uma perfeita atenção, prontidão e eficácia. Parabenizo, então, toda essa equipe e solicito que se faça constar em suas fichas funcionais o reconhecimento ora apresentado.

Expressando os melhores votos de sucesso cada vez maior em todas as atividades e com muita gratidão aos funcionários:

Dr. Antônio Mafra

Dr. Thiago

Enfermeira Fernanda

Técnicas de enfermagem: Georgina, Rosemeire e Paula”.