Projeto “Cinema é pra você, sim!” atende 1.200 pessoas em Tamoios

O projeto “Cinema é pra você, sim!” atendeu 1.200 pessoas em Tamoios. A iniciativa é do Ministério da Cidadania e Caixa Seguradora e contou com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. O projeto encerrou nesta quinta-feira (4) e foi um sucesso.

A ação levou grandes clássicos do cinema atual para os bairros, promovendo a cultura e a interação da sociedade com a sétima arte. E o melhor, tudo de graça. Foram exibidos os seguintes filmes: Moana, Viva – A vida é uma festa, Vai que cola, Oito mulheres e um segredo, Pantera Negra, Procurando Dory, Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina, Jurassic World, Homem Formiga e a Vespa.

O projeto “Cinema é pra você, sim!” ficou em Tamoios de 2 a 4 de abril, com cinco sessões diárias. Cada sessão teve 78 lugares e além do ingresso, os espectadores ganharam pipoca e refrigerante.

O caminhão do projeto se instalou na Rua Búzios, s/n, Santo Antônio, ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.