Projeto “Cinema na Rua” chega ao bairro Centro Hípico neste sábado (1°)

O projeto “Cinema na Rua” chega ao bairro Centro Hípico, em Tamoios, neste sábado (1°). O projeto é realizado pelo núcleo da cultura no segundo distrito. O objetivo é facilitar o acesso à sétima arte aos moradores de comunidades carentes. A proposta visa entreter e valorizar a cultura por toda a cidade, tanto é, que a ideia é expandir o projeto por todo o distrito.

O projeto será realizado no Bosque do Gargoá a partir das 18h. A programação é elaborada de forma a abranger todos os públicos, em especial, as crianças. Serão exibidos dois filmes, um para o público infantil e outro para o público adulto.

Os filmes exibidos serão escolhidos na hora. Entre as opções estão, por exemplo, Hotel Transilvânia, Rei Leão e Mogli o Menino Lobo, entre outros. Haverá distribuição de pipoca.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.