Projeto Circuito Bohemio é apresentado à Dr. Adriano Moreno

O Projeto Circuito Bohemio foi apresentado ao prefeito, Dr. Adriano Moreno, na tarde da terça-feira (13), pela produção do Boulevard Bohemio Produções. A iniciativa pretende transformar o Boulevard Canal, a Praia do Forte e a Passagem, locais mapeados pelo Projeto Territórios Turísticos, em um circuito de boa música, moda, arte e gastronomia.

O vídeo institucional apresentou a integração dos territórios que farão parte do circuito que foram nomeados como Boulevard Bohemio, Som da Praia e Som Benedito. A primeira edição está prevista para outubro.

A ideia é apresentar atrações no mesmo estilo da primeira edição do Boulevard Bohemio, sucesso de público no início do mês deste agosto. Esse evento atraiu cerca de três mil pessoas e contou com palcos espalhados ao longo do Canal Itajuru, com apresentações de Pop e MPB. Uma nova edição acontecerá no mês de setembro.

O prefeito, Dr. Adriano Moreno, comemorou a iniciativa que movimenta a cidade, principalmente nesse período fora da alta temporada.

“O Circuito Bohemio vem trazer uma proposta bastante interessante para o cenário cultural e artístico local, dando oportunidade aos nossos talentos. Além de aquecer a economia, com as opções da nossa excelente gastronomia, espalhados por esses territórios. Cabo Frio tem muito a oferecer, tanto para o turista quanto para o morador”, completou.

O superintendente de Eventos, Clóvis Barbosa, explica que o sucesso do Boulevard Bohemio e agora a apresentação desse novo projeto, criando um circuito, dão o tom da gestão integrada com a pasta do Turismo e da Cultura. “A cidade de Cabo Frio oferece atrativos que se bem fomentados com planejamento e unindo forças, podem gerar o desenvolvimento do potencial histórico local e o desenvolvimento socioeconômico”, concluiu.

Estavam presentes o Secretário de Turismo Paulo Cotias, o Secretário de Cultura Milton Alencar Jr, o Superintendente de Eventos Clóvis Barbosa, e a equipe de produção do Boulevard Bohemio Produções.