Projeto de lei orçamentária previsto para o exercício de 2020 é aprovado na Câmara de Vereadores

Estimativa de receitas e despesas da administração pública é de R$ 956 milhões

O projeto de lei orçamentária previsto para o exercício de 2020 em Cabo Frio foi aprovado na Câmara de Vereadores na terça-feira (10). A estimativa de receitas e despesas da administração pública é de R$ 956 milhões, 71 milhões a mais que para 2019.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) foi aprovada por unanimidade, em regime de urgência. A Prefeitura aguarda o retorno do documento da Câmara para avaliar os impactos das 31 emendas.

“É importante destacar que o orçamento anual é uma previsão de recursos que vão entrar nos cofres públicos com base na arrecadação do município, verbas federais e estaduais. Além disso, o orçamento é móvel e admite modificação, quando justificado’, explicou o subprocurador do município, Pedro Paulo Hauaji .

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.