Projeto Pôr do Sol Histórico na Praia do Siqueira é transferido para quinta-feira (18)

A segunda edição do projeto Pôr do Sol Histórico na Praia do Siqueira foi transferida para quinta-feira (18). O evento estava programado para esta sexta-feira (12), mas devido à proximidade da Semana Santa, a organização preferiu adiar para contemplar também os turistas que estarão na cidade. A programação terá concentração às 16h30 em frente à Capela de São Pedro.

Nesta edição, o evento terá músicas do cantor e compositor Seu Jorge e poesias de Jorge Amado, além de abordagem histórica e curiosidades de Cabo Frio. Com a inserção da Praia do Siqueira, o projeto passa a ser realizado quinzenalmente, contando as edições que acontecem no Morro da Guia nas últimas sextas-feiras de cada mês. Na Praia do Siqueira, o encontro acontece na segunda sexta mensal, com exceção dessa. Todas as atividades são acompanhadas por historiadores.

Além do evento, o potencial histórico como produto turístico de Cabo Frio segue sendo fomentado através de projetos como o Caminho da História, que promove passeios nos monumentos históricos da área central da cidade, e também com atendimento por historiadores em pontos como Forte São Mateus, Morro da Guia, Igreja de Nossa Senhora da Assunção, Fonte do Itajuru, Charitas e no Shopping Park Lagos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.