Quarta etapa do circuito cabo-friense de futevôlei acontece neste fim de semana

O fim de semana promete ser de muito movimento na quadra da Praça da Bandeira, na Passagem. O local vai receber a quarta etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei. As disputas seguem o mesmo formato das etapas anteriores.

No sábado (9), será realizado o torneio masculino. O domingo (10) fica reservado para as duplas mistas. As competições terão início às 9h em ambos os dias. Cada etapa dá pontos aos atletas de acordo com a colocação. Os mais bem ranqueados jogam uma etapa decisiva, inicialmente marcada para dezembro na Praia do Forte, mas que pode ter o local modificado por conta das condições do mar.

O sucesso do circuito nas três etapas já disputadas foi tão grande que superou as expectativas da organização do evento. Por conta disso, para a etapa deste fim de semana, não foram abertas novas inscrições. Os competidores que se inscreveram até a terceira etapa devem confirmar o interesse em participar da quarta etapa até as 19h desta quarta-feira (6).

 

Mudança de roteiro

Inicialmente, esta etapa seria disputada na Praia do Forte. Porém, a incerteza em relação a possibilidade da utilização da quadra que fica em frente à Praça das Águas, por conta da ressaca do início da semana, fez com que o local fosse alterado.

“A vontade da organização do circuito era de promover as cinco etapas em locais diferentes. Nosso objetivo para as etapas que faltavam era realizar uma na Praia do Forte e a outra na praça no Parque Burle, em frente à academia Superação. Na praia do Forte estamos com o problema da maré, não podemos prever se a mare vai subir ou não nos próximos finais de semana, e por isso descartamos a realização da etapa nesse local inicialmente”, explicou o professor Bruno Regufe, coordenador técnico do circuito.

 

Ranking

No ranking masculino, Daniel Ferreira e Guilherme Rodrigues, que venceram a terceira etapa, lideram a competição com 19.500 pontos cada, seguidos de perto por Maciel Lima e Igor Araújo, que somam 17.000 pontos. No ranking feminino (que é o que baliza a classificação das duplas mistas), Bonny Guimarães lidera com 22.000 pontos, com Flávia Motta em segundo, com 20.000 pontos.

Em cada um dos torneios, ao final das cinco etapas, os 16 atletas de melhor pontuação participam da grande final.

O Circuito Cabo-friense de Futevôlei tem o apoio logístico da Comsercaf e da Superintendência de Eventos e o patrocínio de Drogaria do Povo, Fanp Comunicação Visual, Koala Turismo, Q-Onda Moda Praia, Showrasquinho Gourmet e Studio Totti e Lemos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.