Quinta etapa do Circuito cabo-friense de futevôlei acontece neste final de semana

Cabo Frio recebe neste fim de semana a quinta etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei. As disputas estão marcadas para a quadra da Praça da Rua Safira, no Parque Burle. O torneio masculino acontece no sábado (30) e o domingo (1º) fica reservado para as duplas mistas. As competições terão início às 9h em ambos os dias.

Como vem acontecendo ao longo do circuito, cada etapa dá pontos aos atletas de acordo com a sua colocação. Esta é a última etapa da fase de classificação e, ao final dela, fica definida a relação dos jogadores e jogadoras qualificados para a etapa decisiva, com previsão de disputa para janeiro de 2020.

Para a realização desta etapa, a Prefeitura realizou melhorias na quadra de areia da praça. Equipes da Comsercaf e da Vigilância Sanitária estiveram no local ao longo da semana, para manutenção, limpeza e controle de vetores, a fim de garantir a segurança dos participantes e da comunidade, que poderá utilizar o equipamento esportivo para a prática do futevôlei e do vôlei de areia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.