Recanto das Dunas e Monte Alegre recebem mutirão de limpeza em Cabo Frio

Nesta quarta-feira (19) a Prefeitura vai levar os serviços de limpeza para Tamoios

Moradores dos bairros Monte Alegre e Recanto das Dunas, em Cabo Frio, começaram a semana sendo beneficiados com uma série de serviços de limpeza e iluminação pública realizados pela Prefeitura. O mutirão, organizado pela Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), começou pelas praças de ambos os locais e se estendeu para diversas ruas. Nesta quarta-feira (18) a ação acontecerá em Tamoios.

Durante o trabalho, equipes da autarquia realizaram serviços de retirada de entulho, roçada, capina, varrição, limpeza de bueiros, desentupimento de rede de esgoto, sucção de fossas, recolhimento de lixo domiciliar, material inservível e galhos, poda e reparos na iluminação.

“Com o mutirão sendo realizado em diversos locais durante a semana, podemos ampliar a quantidade de bairros e ruas atendidas com os nossos serviços. Nesta quarta-feira vamos levar a ação para Tamoios com o objetivo de sanar as demandas acumuladas no segundo distrito”, destacou Heitor Fonseca, presidente da Comsercaf.

Para o mutirão em Monte Alegre e Recanto das Dunas foram utilizados dois caminhões caçamba toco (um eixo traseiro), três caminhões caçamba truck (dois eixos traseiros), dois caminhões truck com carroceria de madeira, dois caminhões munk, duas retroescavadeiras, cinco pick-ups de apoio, dois caminhões vacol, um caminhão compactador, uma roçadeira, uma motosserra e outros. Ao todo, mais de 30 funcionários foram disponibilizados e cerca de 20 equipamentos utilizados.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.