Reunião geral de Carnaval acontece nesta quarta (10)

Os tambores começam a esquentar para a preparação da folia 2018 em Cabo Frio, o ‘Carnaval das Culturas’. Para isso, nesta quarta-feira (10) a Secretaria de Cultura realiza uma reunião geral de planejamento para os dias de momo na cidade. A reunião acontece na Casa de Cultura José de Dome, Charitas, a partir das 11h.

SAIBA MAIS

Secretaria de Educação divulga resultado do Processo de Relotação e do Concurso Interno de Remoção


Como o Carnaval envolve diversos setores, todos precisam estar afinados para a programação dos quatro dias. Por isso, a Secretaria de Cultura convocou todos os órgãos envolvidos diretamente, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além das secretarias de Turismo, Saúde, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento da Cidade, Comsercaf, Coordenadoria de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Postura, e Conselho Tutelar, fundamental para atuação no período de Carnaval.


A reunião de planejamento vai promover os ajustes de cada órgão para que, integrados, promovam um período de alegria e ordem. “Dentro de nossas possibilidades faremos do ‘Carnaval das Culturas’ um grande evento na cidade. Juntos uniremos forças para planejar da melhor forma pros moradores e turistas o Carnaval 2018”, disse o secretário de Cultura, Ricardo Machado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.