Rock in Rio estimula turismo no interior do estado

Cabo Frio será uma das cidades beneficiadas com a campanha promocional da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com o Rock in Rio, o TurisRock.  O objetivo da ação é para promover e incentivar a ida do público do festival, estimado em 700 mil pessoas, aos demais destinos turísticos do estado. Para isso, os estabelecimentos participantes devem oferecer 30% de descontos nas reservas feitas por turistas portadores do ingresso do evento. Meios de hospedagens do município interessados em participar da promoção devem se inscrever através do link: https://forms.gle/24zm5QgKnZmegMBX9.

O secretário municipal de Turismo, Radamés Muniz, esteve no lançamento oficial da campanha nesta terça-feira (15), no Palácio Guanabara, e destaca a importância da participação dos estabelecimentos da cidade na promoção. “O lançamento reuniu representantes de várias municípios do Estado. Na ocasião mostramos um vídeo para a divulgação das belezas e do potencial turístico de Cabo Frio. Ação promete ser de grande benefício à rede hoteleira de todo o Estado, afinal, o Rock in Rio é um dos maiores festivais de música do mundo, e os meios de hospedagens de Cabo Frio não podem perder essa oportunidade”, disse.

 

A promoção vai se encarregar de enviar informações diretas sobre a campanha para o público que virá ao Rock in Rio por e-mail, além de divulgar a lista de estabelecimentos participantes. A campanha também será divulgada em posts nas fan pages no Twitter e Facebook do festival. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro. Os estabelecimentos participantes devem ter cadastro no Ministério do Turismo, o Cadastur.

 

Segundo informações da organização do Rock in Rio, na edição deste ano o festival deve atrair mais de 400 mil turistas, gerando 20 mil empregos diretos. Ao todo, serão visitantes de 59 países entre Rússia, Estados Unidos, Emirados Árabes, Polônia, Noruega, Chile, Dinamarca e Canadá. Nos estados do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília são que mais compraram ingressos.

 

O Rock in Rio 2019 acontece entre os dias 26 de setembro e 6 de outubro, reunindo shows dos principais bandas e cantores do cenário da música internacional e nacional, como Drake, Alok, Foo Fighters, Bon Jovi, Jessie J, Red Hot Chilli Peppers, The Black Eyed Peas, Anitta e outros.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.