Roda de Conversa LGBT+ acontece nesta segunda-feira (18)

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio e o Grupo Iguais convidam os artistas do segmento LGBT+ para uma roda de conversa que acontece nesta segunda-feira (18), às 19h30, no foyer do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.  O objetivo é aproximar a população LGTB+ do governo municipal, levando as demandas e necessidades do segmento para própria secretaria e para o Conselho Municipal de Cultura.

A roda de conversa é um debate mais amplo, com intuito colaborativo.

“Apresentamos as demandas que surgem e junto ao poder público tentamos construir soluções para estas”, explica Matheus Cardoso, presidente do Grupo Iguais.

A roda de conversa ainda não tem uma periodicidade. Diferentemente da Câmara Setorial LBGT, realizada pelo próprio Conselho Municipal, que tem finalidade semelhante e a proposta de ser mensal. Já a Câmara Setorial funciona como uma expansão do Conselho.

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb fica na Rua Aníbal Amador do Vale, s/n, no bairro Algodoal.