Rua das Pacas, em Tamoios, recebe iluminação

A Subprefeitura de Tamoios continua trabalhando para melhorar as condições da Rua das Pacas, uma das mais importantes do distrito. Com cerca de cinco quilômetros de extensão, a via está recebendo manutenção na iluminação existente. As lâmpadas queimadas estão sendo trocadas. O serviço teve início no último fim de semana. E um projeto está em curso para que a parte onde não há iluminação receba lâmpadas o quanto antes.

Algumas partes ainda não possuem iluminação pois não há rede de baixa tensão, portanto, não há estrutura para receber cabos, braços e lâmpadas. Para resolver esse problema, a Subprefeitura entrou em contato com a ENEL, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, solicitando que as devidas mudanças sejam feitas na via.

A Subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, explica que o trabalho está sendo realizado gradativamente pois há trâmites legais a serem cumpridos. “Estamos fazendo as coisas da maneira correta, cumprindo os processos corretos. Nesse caso específico, o contato com a ENEL já foi feito. Assim que eles resolverem a questão da baixa tensão, nós entraremos com a iluminação. Enquanto isso, vamos restaurando a iluminação já existente para melhorar as condições da rua”, contou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.