Rua das Pacas, em Tamoios, recebe operação de recapeamento nesta segunda


Cerca de 156 toneladas de asfalto foram destinadas à operação

 

A Rua das Pacas, em Tamoios, recebeu nesta segunda-feira (17) uma operação de recapeamento de asfalto. Foi colocada uma nova camada de massa asfáltica na via, que é uma das mais movimentadas do segundo distrito.

Os trabalhos começaram logo pela manhã. Por volta das 8h a rua já estava fechada pela Guarda Municipal, para que as equipes pudessem trabalhar. Antes da colocação da massa asfáltica, toda a rua foi limpa, assim como os buracos, em um trabalho de preparação para a colocação do asfalto.

A operação de colocação da massa asfáltica durou o dia inteiro. Foram 156 toneladas de asfalto só na Rua das Pacas. O serviço contou com um compactador prensa de asfalto, para garantir que toda a massa fique nivelada. De acordo com a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, essa obra só foi possível graças à união de esforços:

“A subprefeitura de Tamoios não mediu esforços para trazer essa operação pra cá. Quero agradecer ao nosso prefeito, Dr. Adriano, e a Secretaria de Obras pelo empenho em trazer essa melhoria para Tamoios. Lutamos muito para conseguir esse asfalto, e os problemas da Rua das Pacas estão resolvidos. Essa rua tem um grande fluxo de veículos e agora tem o tratamento adequado”, disse ela.

O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve presente e reforçou a necessidade dessa obra: “Fico muito feliz em poder entregar esse asfalto, pra essa rua que precisava tanto. Esse é só o começo, Tamoios tem muito a receber ainda. Muita coisa boa está por vir”, destaca o prefeito.

DestaqueNotíciasServiços Públicos

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: