Rua de Unamar passa a ter estacionamento proibido

A Coordenadoria Geral de Mobilidade Urbana de Tamoios realizou uma alteração em uma das principais ruas do distrito. A partir desta sexta-feira (14), fica proibido estacionar no lado direito da Rua Cantídio Castro (antiga Rua E), a rua da Escola Municipal Professora Marli Capp, em Unamar.

O motivo da mudança é que os veículos estacionados impossibilitavam a passagem do ônibus escolar que faz o transporte dos alunos da rede municipal. A partir de agora, com o estacionamento proibido do lado direito, a passagem do ônibus fica livre, beneficiado assim, as crianças que dependem do transporte.

Para Sérgio Camilo, Coordenador Geral da Mobilidade Urbana em Tamoios, a mudança era necessária e foi uma solicitação de pais de alunos especiais da escola Marli Capp:

“Constatamos que o ônibus tinha muita dificuldade em passar pela rua repleta de carros estacionados, dos dois lados, inclusive. Principalmente na hora do rush, de entrada e saída da escola. Isso estava prejudicando as crianças. Tanto que algumas crianças especiais estavam sendo prejudicadas pelo fato do ônibus não estar conseguindo entrar na rua, por conta dos carros estacionados”, finalizou.

A medida foi tomada através de uma iniciativa do Conselho Tutelar e do Núcleo de Educação de Tamoios, que receberam as solicitações dos pais de alunos e levaram à coordenadoria de mobilidade urbana do segundo distrito.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.