Ruas de Tamoios recebem sinalização vertical e horizontal

As ruas Tubarão e do Sol, em Aquárius, no distrito de Tamoios, receberam sinalização vertical e horizontal. Os serviços de pintura de quebra-molas e instalação de placas de proibição de estacionamento e de advertência com indicação de lombada foram realizados pela equipe do Departamento de Engenharia de Trânsito e Transporte (Engettrans), da Secretaria de Mobilidade Urbana, na última terça, dia 12.


SAIBA MAIS:

Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal realizam simulação de acidente e salvamento no centro

Mobilidade Urbana faz alterações de trânsito no bairro Parque Burle

Detran Presente realiza mais de dois mil atendimentos em Cabo Frio

Segundo coordenador de engenharia, Pedro Lopes, as ruas do Distrito Tamoios estão sendo sinalizadas por etapas mediante estudos previamente realizados e a avaliação de urgência. Segundo ele, o departamento também está com uma equipe de manutenção de semáforos no primeiro distrito realizando reparos em diversos sinais espalhados pela cidade.

“A equipe está atenta para qualquer problema que possa acontecer nos sinais para solucioná-los e manter o fluxo do trânsito no município normalmente. Os principais semáforos ajustados foram na Avenida América Central, localizado na entrada descida da Ponte Deputado Marcio Correa sentido o Shopping Park Lagos. Também foi feita a revisão do semáforo da Rua Alex Novelino, na Vila Nova, próximo a Drogaria Raia, e do sinal que fica instalado em frente à Praça Porto Rocha”, explicou Pedro, acrescentando que outros semáforos vão receber manutenção nos próximos dias.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.