Sábado de “Aldeia Criativa” na Fonte do Itajuru

Sábado (22) de programação especial na Fonte do Itajuru. O local recebeu a 17ª edição da feira “Aldeia Criativa – Mercado Alternativo”.  O evento tem como tema “As Flores em Harmonia com a Primavera”, em comemoração à estação que inicia no mesmo dia do evento. Durante o dia, expositores de arte, culinária, literatura, artesanato, moda e decoração expuseram produtos exclusivos. Os preços variam entre R$2 e R$400.

Everson participa da feira há algumas edições e afirma que o evento é um sucesso. “Nosso produto é o hambúrguer artesanal. Já participamos de outras edições, mas na Fonte do Itajuru é a primeira vez. Tem sido uma experiência muito agradável e o público sempre marca presença – disse Everson Sales.

Além dos produtos, o cantor Marcos Blues garantiu o som da feira. Já o escritor Rafael Alvarenga , realizou intervenções literárias. As brincadeiras ficaram por conta da artista circense Júlia Lima e a contação de histórias, com a historiadora Sá Soraya.

O evento completa um ano em outubro e é a segunda vez que é realizado na Fonte do Itajuru. “Apesar de ser um evento itinerante, fechamos uma parceria com a Secretaria de Cultura para promovermos a “Aldeia Criativa” todo terceiro sábado do mês, aqui na Fonte do Itajuru. Começando a partir das 11h, sempre com música ao vivo, recreação infantil, degustação. Nosso objetivo é prestigiar o pequeno produtor, agregando qualidade, higiene, educação e uma boa forma de convívio das pessoas com cultura e lazer de qualidade – disse Kelly Aoki, organizadora da feira.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.