Secretaria Adjunta de Educação em Tamoios tem novo número de contato

Mudança trouxe melhorias na comunicação entre a comunidade escolar no segundo distrito de Cabo Frio e ainda representa economia para o município

Assim como ocorrido na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, a partir de agora a comunidade escolar de Tamoios também terá um novo telefone de contato. Pais, responsáveis e servidores já podem utilizar o número (22) 3199-0055 para solicitar informações relacionadas à Secretaria Adjunta de Educação em Tamoios.

A nova secretária de Educação de Cabo Frio, Elicéa da Silveira, reforçou a importância da comunicação eficiente entre a equipe gestora e a comunidade escolar. A intenção é diminuir as distâncias e utilizar a tecnologia para garantir a todos o direito à informação eficaz.

Durante recente encontro com os diretores de escola, os gestores de Tamoios foram instruídos a se comunicarem com a Secretaria Adjunta do distrito para solução de demandas da localidade.

“Uma das minhas metas na pasta da Educação é a comunicação eficiente, que evita que pais e responsáveis se desloquem aos prédios públicos, sem necessidade, durante a pandemia. As informações estão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Educação e as dúvidas que ainda restarem poderão ser solucionadas por telefone”, comentou Elicéa durante a reunião.

A mudança na forma de atendimento ocorreu com o objetivo de garantir maior dinamismo na comunicação. Ela também significa maior economia para os cofres públicos: o novo sistema não tem custo mensal de utilização. Ele funciona através de conexão com a internet, no sistema VOIP (Voice Over Internet Protocol), que faz também a distribuição do contato telefônico para os ramais que já existiam.

Para entrar em contato com a Secretaria de Educação de Cabo Frio, os telefones para solicitar informações são (22) 3199-8028 e (22) 3199-9948. Pelos mesmos números também pode ser feito contato, via ramal, para o setor de Recepção (201), Recursos Humanos (216) e Protocolo (224).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.