Secretaria de Desenvolvimento define calendário do “Posturas Presente nos Bairros”

A secretaria de Desenvolvimento da Cidade está focada em ampliar os serviços do projeto ‘Posturas Presente nos Bairros’. O objetivo é fazer o cadastramento, recadastramento e regularização das autorizações de trabalho de todos os ambulantes de Cabo Frio. A ação, agora, também se estende para os concessionários de boxes na Praça da Cidadania, com atendimento específico para cada tipo de comércio: artesanato, variedades e alimentação. Nesta terça-feira (19), as equipes estarão na Praça da Cidadania a partir das 9h.


SAIBA MAIS:

Projeto “Postura Presente nos Bairros” amplia locais de

atendimento


O projeto tem como premissa evitar que os ambulantes precisem se deslocar até a sede da Coordenadoria de Posturas, no bairro Vila Nova, muitas vezes tendo que voltar duas, três vezes, por falta de documentos ou de outras informações necessárias. Por isso, a Coordenadoria está enviando equipes completas para os bairros que concentram maior número de ambulantes residentes, com todo o material necessário para que o cadastro fique pronto na hora.  Em caso de impossibilidade, o ambulante recebe uma lista do que precisa ser providenciado, é orientado sobre como proceder e é marcado um atendimento com dia e hora estabelecidos, na sede da Coordenadoria de Posturas.

A equipe já esteve em locais como Jacaré e Morubá, dentre outros.


Confira o calendário com locais e datas de atendimento do projeto “Posturas Presente nos Bairros” (sempre a partir das 9h):


Dia 19 (terça-feira)

– Praça da Cidadania – boxes de variedades

-Boca do Mato

– 2º Distrito, bairro Santo Antônio, Rua Aroeira (Pracinha do Santo Antônio)

Dia 20 (quarta-feira)

-Praça da Cidadania – boxes de alimentação

-Jardim Esperança

– 2º Distrito, bairro Samburá, Centro Cultural  e Ambiental Érico Veríssimo, Avenida Independência, 500, ao lado da UPA

Dia 21 (quinta-feira)

– Praça da Cidadania – todos os boxes

– Tangará

– 2º Distrito, Tamoios, Rua Tom Jobim (5ª Avenida, Rua do Atacadão)

Dia 25 (segunda-feira)

– 2º Distrito, Tamoios, Avenida Independência n° s/n, Unapark Shopping, Bloco B, sala 3, sede da Coordenadoria de Posturas em Tamoios


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.