Secretaria de Educação disponibiliza classificação de candidatos ao Programa Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou em seu site oficial (www.semecabofrio.rj.gov.br) a classificação geral do processo seletivo para assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização. Dos 380 inscritos, 157 apresentaram a documentação e 115 foram considerados aptos para assumir a função.

SAIBA
MAIS:

Palestra
sobre a nova BNCC reúne representantes da Educação de onze municípios

Escolas
Municipais realizam atividades diferenciadas em dias de jogos

E.M.
Prof. Edilson Duarte premia alunos que se destacaram no Simulado e OBMEP


Os assistentes atuarão de forma voluntária, recebendo uma ajuda de custo de R$150 por turma, da verba de R$149.319,00 disponibilizada ao município pelo Governo Federal que beneficiará 37 escolas. Os classificados trabalharão em turmas do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, auxiliando os professores em atividades de leitura, escrita e matemática.


A classificação geral encontra-se disponível no link: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/?page_id=3520

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.