Secretaria de Educação divulga classificação final do concurso interno de remoção

A Secretaria de Educação (Seme) divulgou nesta quinta-feira (22), o resultado da classificação final do concurso interno de remoção para docentes e não docentes. A próxima etapa é a escolha da lotação, que terá início na próxima segunda-feira (26), no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), de acordo com a seguinte escala:

Não Docentes

Dia 26/11/18:

9h – Vigia, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais

14h-  Inspetor de alunos

Dia 27/11/18:

9h – Agente Administrativo e Secretário Escolar

14h – Auxiliar de Classe

Docentes

Dia 28/11/18:

9h – Educação Infantil

Dia 29/11/18:

14h – Ensino Fundamental – I Segmento

Dia 30/11/18

9h – Ensino Fundamental – II Segmento e Ensino Médio

14h – Orientação Educacional e Supervisor Educacional

O propósito da remoção é possibilitar a movimentação dos servidores nas escolas de acordo com os seus interesses e necessidades. É um procedimento importante para a organização dos profissionais da rede, possibilitando que eles façam a transferência do local onde atuam.

As normas do Concurso foram definidas no edital no Edital/SEME n°61/2018 de 22 de Outubro de 2018. Puderam concorrer à remoção todo servidor público do Quadro de Profissionais da Educação Básica, em efetivo exercício na Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio.

Link da classificação: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/11/classificacao_do_concurso_de_remocao_apos_recurso-1.pdf

Link do edital: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/10/edital_seme_n61_2018_versao_site_anexos.pdf

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.