Secretaria de Educação promove o Vestibular do Servidor

A Secretaria de Educação, por meio da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei) e em parceria com a Universidade Estácio de Sá, realiza o Vestibular do Servidor.

O exame acontece nos dias 30 de junho, na E. M. Profº. Edilson Duarte, e 06 de julho, no Centro Educacional Municipal Profª. Marli Capp, das 8h às 12h. A inscrição será realizada no local, no dia da prova, de forma gratuita. A parceria vai proporcionar descontos de 40% e 50% nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação escolhidos pelos servidores municipais. A bolsa de 50% de desconto nas mensalidades será para servidores do município interessados em ingressar em um curso de graduação.

Já o abatimento de 40% será para aqueles que optarem por realizar a segunda graduação ou pós-graduação. O convênio abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo dependentes (cônjuge e filhos). O Vestibular do Servidor é exclusivo para funcionários da Prefeitura de Cabo Frio e seus dependentes, que desejam ingressar nos cursos da universidade.

Os aprovados fazem a opção do curso na hora da matrícula, sendo possível fazer as aulas nos modos presencial, à distância ou flex. Esta é a segunda vez que a Prefeitura em parceria com a universidade promove o Vestibular do Servidor. A primeira edição foi realizada em fevereiro e, na ocasião, 70 servidores participaram do exame.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.