Secretaria de Educação realiza levantamento entre moradores do Minha Casa Minha Vida

A Secretaria Municipal de Educação realiza levantamento, exclusivamente entre as famílias do Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança, para mensurar a demanda por vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Na manhã desta terça (12), na sede da secretaria, houve uma reunião de alinhamento com o Setor de Matrículas para definir como será realizado o trabalho.

SAIBA
MAIS:

Fórum
reúne orientadores educacionais de dez municípios da região

Residencial
Monte Carlo recebe mutirão de serviços na quarta (13)

Escolas
de Cabo Frio recebem campanha de vacinação contra HPV e Meningite C


O cadastro dos estudantes ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de junho, das 9h às 16h, no CRAS do condomínio e será feito por ordem de chegada. Pais ou responsáveis que moram no empreendimento deverão informar os dados do aluno, do ano escolar e da escola que já está matriculado, além de telefones de contato.


O levantamento da demanda faz parte do planejamento da Secretaria de Educação para o processo de abertura das duas unidades escolares localizadas no condomínio. Como o ano letivo de 2018 já está em curso, as matrículas para as novas escolas serão apenas de transferência de alunos que já estão matriculados em alguma rede de ensino, tendo como prioridade os moradores do empreendimento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.