Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio instala placas de trânsito a pedido de moradores

O setor de Engenharia de Trânsito, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizou nesta semana a instalação de placas e demarcações de vagas de idosos, deficientes, embarque e desembarque e em algumas ruas da cidade. A ação aconteceu para atender às solicitações dos moradores de Cabo Frio e também realizou a  manutenção dos sinalizadores de trânsito.

Na Rua José Walts Filho, no Centro, foi feita recolocação de placa de Idosos. A Rua Marquês de Olinda, no bairro São Cristóvão, recebeu placas de embarque e desembarque, idosos, deficientes e pintura de vagas. Na rua Raul Veiga, no Centro, também foi instalada placa de embarque e desembarque. Na Rua Saturno, na Praça da Cidadania, foi feita pintura de vagas para deficientes. A Avenida Teixeira e Souza, no Centro, recebeu manutenção de placa. E na Rua Veneza, no bairro Jardim Excelsior, houve colocação de novas placas de sinalização.

Os moradores que desejam fazer alguma solicitação ao setor de Engenharia de Trânsito se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que fica localizada na Rua João Pessoa, nº 516, no bairro Vila Nova.

DestaqueMobilidade UrbanaNotícias

Engenharia de Trânsitoinstalação placasSecretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE