Secretaria de Obras chega a diversos bairros da cidade com tapa-buracos, trocas de manilhas e tampas de ralos

A secretaria de Obras está realizando uma série de serviços em diversos bairros da cidade ao longo da semana. Entre os trabalhos mais executados estão as trocas de manilhas, substituição de tampas de ralos e tapa-buracos. Para dar maior agilidade ao trabalho a Secretaria de Obras designou diversas equipes que trabalham simultaneamente em pontos distintos da cidade.

Desde o início da semana, cerca de 20 ruas já foram contempladas com os serviços. No bairro Praia do Siqueira, a Rua Lincoln Garcia recebeu troca de manilhas. O serviço também foi feito na Rua Redentor e na Avenida Central no bairro Jardim Excelsior. O trabalho continuou na Rua Curitiba, uma das principais do Jardim Olinda.

No Centro da cidade, a prefeitura fez a reconstrução de ralos na Rua Professora Ismar Gomes Azevedo. Também foram beneficiadas as ruas Visconde de Ouro Branco, em são Cristóvão e Finlândia, no Jardim Caiçara. Na Avenida Julia Kubitschek, no Centro, foi consertado um ralo que afundou na frente de um ponto de ônibus e estava prejudicando pedestres.

A Secretaria de Obras possibilita ao cidadão cabo-friense solicitar o serviço na rua onde mora. Para isto basta ir até à Secretaria, localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, no Braga, e preencher um formulário. Uma equipe da engenharia vai até o local, avalia o serviço e marca a data para a execução. O objetivo da é dar mais agilidade ao trabalho, para que até o final do ano todos os bairros da cidade recebam algum tipo de serviço.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.