Secretaria de Obras de Cabo Frio trabalha para resolver os prejuízos gerados pela chuva


Após as fortes chuvas do fim de semana, a Secretaria de Obras de Cabo Frio trabalha para sanar os prejuízos no município. As equipes atuam nesta quarta-feira (22) em diversos pontos da cidade, como Centro, Jardim Caiçara, São Bento, Centro e Jardim Esperança. Funcionários realizam reparos em calçadas, troca de manilha e operação tapa-buracos.

Com a força da água, a calçada próxima à esquina da Rua Jonas Garcia, no Centro, cedeu em dois pontos. Operários substituem 16 metros de manilha e fazem o reparo do passeio público. A mesma situação aconteceu nas calçadas da Avenida Nilo Peçanha, também no Centro. Outra equipe está no local fazendo reparos.

A Rua José Godinho, no Jardim Caiçara, recebe troca de manilha e a Avenida Assunção, na altura do bairro São Bento, a operação tapa-buraco. Essa ação vai se estender na parte da tarde no Jardim Esperança.

As solicitações de reparos podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Obras, que fica localizada à Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

DestaqueObras

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: