Secretaria de Obras divulga cronograma de ações da semana

Os serviços vão contemplar os bairros Jardim Excelsior, Palmeiras e Centro

Agentes da Secretaria de Obras atuam durante esta semana nos bairros Jardim Excelsior, Palmeiras e Centro. Os serviços de manutenção preventiva e melhorias pontuais têm previsão de conclusão para sexta-feira (14).

Dentre os serviços estão limpeza e desobstrução de caixas de passagem, troca de manilhas, além de assentamento de paralelepípedos.

Nesta segunda-feira (10), a equipe da pasta realiza ações na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Antônio Feliciano de Almeida, no Centro. O bairro Ville Blanche será contemplado nas ruas Sul, esquina com a José Gomes da Silva e Rua Porfírio Nascimento, esquina com Antonio Francisco Vieira, na terça-feira (11).

Fechando a semana, na quinta (13) e sexta-feira (14), as  ruas Formosa e Atenas no bairro Jardim Excelsior e São Luiz, esquina com Alemanha, no bairro Palmeiras, respectivamente, recebem as ações.

A Secretaria conclui ainda, até o fim da semana, a pavimentação em toda extensão da Rua das Dunas, no bairro Manoel Correa. O terreno já foi preparado e recebe agora, nesta etapa, o assentamento dos paralelepípedos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.