Secretaria de Obras realiza ação em 15 bairros de Cabo Frio

Nos últimos dez dias a Secretaria de Obras realizou ações de melhorias em 15 bairros de Cabo Frio. Entre os principais serviços estão recuperação de rede de drenagem com substituição de manilhas, colocação de tampas de bueiros e grelhas de caixa-ralo, desobstrução e limpeza de manilhas, caixas de passagem e ralos, além de recomposição da pavimentação. As ações fazem parte de um mutirão que vem sendo realizado desde janeiro, e que já passou por vários bairros da cidade.

SAIBA
MAIS:

Obra na
Joaquim Nogueira entra em fase final

Prefeitura
recupera convênio para construção da praça do PAC

Assistência Social avalia projeto de internet nas praças


Os serviços foram feitos nas Ruas Independência e Almirante Tamandaré, no bairro Guarani; na Rua Tamoios, na Gamboa; nas Ruas Rio Branco, Francisco Vasconcelos e Henrique Dias, em São Cristóvão; Rua Mestre Vivin e Avenida Julia Kubitschek, no Centro; na Rua Roberto Silveira, na Praia do Siqueira; na Rua Tumalina, no bairro Portinho; e na Rua Espadarte, no Caminho Verde.


Também foram realizadas ações na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança; na Rua Nelore, no bairro Monte Alegre; na Rua Mário Tintureiro, no bairro Parque Burle; nas Ruas Alemanha e Carlos Mendes, no Jardim Caiçara; na Avenida Teixeira e Souza, na Vila Nova; Rua Bom Jardim e Travessa Crato, no Jardim Olinda; na Rua Amazonas, no Jardim Peró, e na  Avenida Wilson Mendes, no Jacaré.


Além dessas intervenções, a Secretaria finalizou nesta sexta-feira (18) a obra de recapeamento das baias de estacionamento na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão. O objetivo era evitar que a poeira, em dias de sol, e a lama, acumulada em dias de chuva, prejudiquem o comércio local.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.