Secretaria de Saúde atende exigências do Cremerj e tenta reabertura do Hospital da Mulher

O prefeito Dr. Adriano Moreno se reuniu nesta sexta-feira (17) com representantes do Cremerj no Rio de Janeiro. O objetivo é atender todas as exigências feitas pelo Conselho e, assim, garantir que a unidade volte a funcionar em sua totalidade.

Na reunião, o órgão apresentou uma lista de novas exigências, referindo-se a pendências relativas ao ano de 2017, que não foram atendidas pelo governo da época. Tratam-se de questões da estrutura básica como, por exemplo, nomenclaturas de setores.

Diante das novas condições apresentadas pelo Conselho, o prefeito se comprometeu a entregar, até a próxima segunda-feira (20), um relatório com as soluções.

O Cremerj Rio vai se reunir na próxima terça-feira (21), quando deverá deliberar sobre o assunto.

O secretário de Saúde, Márcio Mureb, e o corpo gestor do Hospital também se reuniram a fim de atender todas as exigências apontadas pelo órgão na quinta-feira (16), na ocasião da
interdição.

Segundo o secretário, tais exigências estão sendo cumpridas e os documentos solicitados serão encaminhados para a Seccional do Cremerj em Cabo Frio.

O Hospital Municipal da Mulher foi interditado pelo Cremerj na quinta-feira (16) e desde então está com funcionamento parcial, atendendo apenas as pacientes que já se encontram internadas e casos de urgência obstétrica, porém sem aceitar novas pacientes.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.