Secretaria de Saúde vai realizar mutirão de atendimentos no PAM de Unamar neste sábado (30)

O Posto de Saúde Dr. Paulo Silva, em Unamar, vai receber um mutirão de atendimento neste sábado (30). A ação é da Secretaria de Saúde e tem como objetivo diminuir a lista de espera para consultas de clínico geral na unidade. O mutirão de atendimentos será das 8h às 17h.

Os pacientes serão acionados através da fila de espera do sistema de marcação de consultas. O contato será feito por telefone, onde o paciente será informado do dia e hora em que deverá se apresentar, portando o Cartão do SUS atualizado e o cartão do prontuário da unidade.

A expectativa da Secretaria de Saúde é atender 100 pessoas que estão em lista de espera. A pasta tem ciência que este número de atendimentos representa apenas parte de um total dessa lista. Por isso, será dada prioridade para chamada as pessoas que aguardam há mais tempo na fila.

Com a implantação do novo sistema de marcação de consultas, existe a obrigatoriedade do paciente ser atendido pelo clínico geral, que fará o encaminhamento para o médico especialista. O objetivo do mutirão é reduzir praticamente a zero essa lista de espera.

Serviços extras:

Aferição de pressão arterial

Aferição de glicose

Café da manhã para os pacientes

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.