Secretaria Municipal de Educação convoca concursados de 2009

A Secretaria de Educação de Cabo Frio fará nesta quarta-feira (25), a partir das 9h, a escolha de lotação das escolas municipais para os 129 convocados no Concurso Público para o Magistério de 2009. Eles deverão comparecer à Escola Municipal Edilson Duarte (Rua Profª Amelia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara) para realizar a escolha das unidades escolares em que pretendem atuar. O processo se estende até quinta-feira (26).

A escolha da lotação será por ordem de classificação no concurso e o calendário foi organizado por área de atuação (confira abaixo). O docente convocado deve portar documento de identificação com foto e aqueles que ainda não entregaram toda a documentação solicitada no edital do processo seletivo, terão até esta data para os apresentarem, impreterivelmente. Quem não comparecer perderá a chance de escolher onde quer ser lotado.

A assinatura do termo de posse será realizada na sexta-feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 16 horas, no Largo do Itajuru.

25/07 (Quarta-feira)

Artes