Secretaria Municipal de Educação convoca concursados de 2009

A Secretaria de Educação de Cabo Frio fará nesta quarta-feira (25), a partir das 9h, a escolha de lotação das escolas municipais para os 129 convocados no Concurso Público para o Magistério de 2009. Eles deverão comparecer à Escola Municipal Edilson Duarte (Rua Profª Amelia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara) para realizar a escolha das unidades escolares em que pretendem atuar. O processo se estende até quinta-feira (26).

A escolha da lotação será por ordem de classificação no concurso e o calendário foi organizado por área de atuação (confira abaixo). O docente convocado deve portar documento de identificação com foto e aqueles que ainda não entregaram toda a documentação solicitada no edital do processo seletivo, terão até esta data para os apresentarem, impreterivelmente. Quem não comparecer perderá a chance de escolher onde quer ser lotado.

A assinatura do termo de posse será realizada na sexta-feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 16 horas, no Largo do Itajuru.


25/07 (Quarta-feira)

9h

Artes

Ciências

Inglês

9h30

Educação Física

Matemática

10h30

Geografia e História

Supervisão Educacional

Orientação Educacional

13h30

Português


26/07 (Quinta-feira)

9h

Educação Infantil

11h

Ensino Fundamental


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.