Sede da Guarda Municipal em Tamoios é inaugurada nesta terça (18)

Local recebeu o nome de Juraci de Oliveira Gonçalves, em homenagem ao guarda que iniciou o projeto de construção

A sede da Guarda Civil Municipal em Tamoios foi inaugurada nesta terça-feira (18). A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno, da subprefeita Tamires Carneiro, de representantes do governo municipal e de cerca de 50 guardas municipais.

O local recebeu o nome de Juraci de Oliveira Gonçalves, em homenagem ao GM Juraci, que faz parte da corporação há 31 anos e foi o idealizador do projeto de construção da sede.

O prédio fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, na Avenida Independência, loteamento Long Beach, em Unamar. Conta com recepção, cozinha, banheiro, depósito, dois dormitórios com camas individuais e beliche, além de estacionamento.

Ter uma sede própria é um grande avanço no que diz respeito à atuação da Guarda Municipal em Tamoios. A GM nunca teve uma casa definitiva, e nos últimos anos a instituição foi sendo frequentemente realocada em prédios alugados, o que prejudicava o andamento do trabalho. Agora, com locação própria e definitiva, a Guarda Municipal poderá atuar com mais segurança e eficiência em Tamoios.

O prefeito Dr. Adriano prestigiou a solenidade e disse que essa é uma conquista de todo o povo de Tamoios: “Muito feliz em poder entregar essa sede. Essa é uma conquista de toda a sociedade, de todo o povo de Tamoios. Governante nenhum pode se apropriar disso”, disse ele.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, comemorou essa realização: “Só temos a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto. Agora a Guarda Municipal possui uma casa definitiva, o que nunca aconteceu em nosso distrito. Muito feliz em poder participar desse momento tão especial para nossos agentes”, completa ela.

DestaqueNotíciasOrdem Pública

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: