Sede da Guarda Municipal em Tamoios é inaugurada nesta terça (18)


Local recebeu o nome de Juraci de Oliveira Gonçalves, em homenagem ao guarda que iniciou o projeto de construção

 

A sede da Guarda Civil Municipal em Tamoios foi inaugurada nesta terça-feira (18). A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno, da subprefeita Tamires Carneiro, de representantes do governo municipal e de cerca de 50 guardas municipais.

O local recebeu o nome de Juraci de Oliveira Gonçalves, em homenagem ao GM Juraci, que faz parte da corporação há 31 anos e foi o idealizador do projeto de construção da sede.

O prédio fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, na Avenida Independência, loteamento Long Beach, em Unamar. Conta com recepção, cozinha, banheiro, depósito, dois dormitórios com camas individuais e beliche, além de estacionamento.

Ter uma sede própria é um grande avanço no que diz respeito à atuação da Guarda Municipal em Tamoios. A GM nunca teve uma casa definitiva, e nos últimos anos a instituição foi sendo frequentemente realocada em prédios alugados, o que prejudicava o andamento do trabalho. Agora, com locação própria e definitiva, a Guarda Municipal poderá atuar com mais segurança e eficiência em Tamoios.

O prefeito Dr. Adriano prestigiou a solenidade e disse que essa é uma conquista de todo o povo de Tamoios: “Muito feliz em poder entregar essa sede. Essa é uma conquista de toda a sociedade, de todo o povo de Tamoios. Governante nenhum pode se apropriar disso”, disse ele.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, comemorou essa realização: “Só temos a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto. Agora a Guarda Municipal possui uma casa definitiva, o que nunca aconteceu em nosso distrito. Muito feliz em poder participar desse momento tão especial para nossos agentes”, completa ela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

DestaqueNotíciasOrdem Pública

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: