Sede da Guarda Municipal em Tamoios será inaugurada na próxima terça (18)

Tamoios vai ganhar uma sede da Guarda Civil Municipal, que será inaugurada nesta terça-feira (18), a partir das 8h da manhã. A cerimônia vai contar a presença de membros da sociedade civil, representantes de instituições de segurança e membros do governo municipal.

A inauguração da sede representa um avanço para a atuação da Guarda Municipal em Tamoios. A GM não possuía uma sede definitiva e nos últimos anos a instituição foi sendo frequentemente realocada em prédios alugados, o que prejudicava o andamento do trabalho. Agora, com a sede própria e definitiva, a Guarda Municipal poderá atuar com mais segurança e eficiência em Tamoios.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, comemorou essa realização: “É com enorme satisfação que entregamos essa sede. Ela só saiu por conta do empenho de muitas pessoas envolvidas no projeto. Não posso deixar de agradecer aos comerciantes, que sempre nos apoiaram. Essa é só a primeira de muitas realizações que nosso distrito vai receber. Tamoios só tem a ganhar.”

A sede da GM fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, na Avenida Independência, Loteamento Long Beach, em Unamar.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.