Segunda de Carnaval marcada por diversos blocos em Cabo Frio

Carnagay invadiu a Estação Praia do Forte e fez a festa de milhares de foliões

A segunda-feira (4) de Carnaval foi animada em Cabo Frio! Diversos blocos invadiram as ruas da cidade e arrastaram os foliões que se divertiram com muito samba no pé. O maior deles foi o CarnaGay, na Estação da Praia do Forte.

O bloco, que comemorou seus 15 anos, teve como tema “Intervenção do Amor Já” e teve atrações como DJ’s Petersen, Bruhnin e Susana Medice, a Drag Queen Mari Summers e a Gay Band, que vem quebrando a internet, “As Bee”. Os foliões seguiram até a Praça da Cidadania e retornaram ao local da concentração.

A Prefeitura de Cabo Frio disponibilizou banheiros químicos, guardas municipais e fiscais de postura que garantiram a ordem e a segurança no local. Já a Comsercaf preparou um esquema especial de equipes para acompanhar os blocos, finalizando a limpeza da orla por volta das 3h.

Ao meio dia, o Bloco Suor e Cerveja abriu a festa na Orla de Santo Antônio, no Segundo Distrito. Às 15h, “O Rabo de Foguete” movimentou a Praia das Palmeiras. Mais tarde, “Os Piratas” invadiram a Passagem. O encerramento da festa ficou por conta dos blocos “União dos Arrastão”, na Praça Major Terra, na Gamboa e “Rala Ovo” na Estação de São Cristóvão.

Com o tema “Carnaval para Todos”, a festa desta terça-feira (5), inicia às 14h, com o “Arrastão do Inclusão”, na Estação da Praia do Forte. O local foi adaptado para receber pessoas com deficiência e garantir que todos possam cair na folia com acessibilidade.

Às 15h, o “Perocão” vai agitar a Estação Peró no esquema concentra mas não sai. O “Latinha” começa a concentração às 18h na Praia do Forte, sai no sentido Avenida Litorânea, retornando em frente ao Hotel Mandai até a Estação. O “Vem pro Arrebenta” vai finalizar a festa, às 19h, na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.