Segunda dose da vacina contra a Influenza é disponibilizada para crianças imunizadas pela primeira vez

A Superintendência de Saúde Coletiva, da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, convoca entre os dias 15 de junho e 15 de julho, crianças que tomaram a vacina contra o vírus Influenza pela primeira vez. É necessária uma segunda dose para imunização completa, de acordo com a orientação no Cartão de Vacinação ou Caderneta da Criança. Vinte e três postos têm a dose disponível para aplicação.

Até o momento foram imunizados 70,77% do público-alvo, sendo 55,68% das crianças, 60,31% gestantes, puérperas 86,06%, trabalhadores 88,27%, idosos 82,98% e 69,69% dos professores.

A campanha começou no dia 10 de abril e teve a primeira semana dedicada especificamente às gestantes e às crianças (de seis meses e menores de seis anos). Na segunda fase passou a englobar também trabalhadores de saúde; puérperas (mulheres que deram à luz há pouco tempo); idosos; pessoas com comorbidades; professores e indivíduos privados de liberdade sob medida socioeducativa.

A meta da Superintendência de Saúde Coletiva da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar, pelo menos, 90% de cada um desses grupos prioritários. No município, 215 profissionais de saúde estão envolvidos. Confira a seguir os locais onde as doses estão disponíveis:

 

– ESF São Jacinto

– ESF Maria Joaquina

– ESF Florestinha

– P.S. de Unamar

– PAM de Santo Antonio

– ESF Nova Califórnia

– ESF Angelim

– ESF Parque Burle

– UBS Praia do Siqueira

– ESF Praia do Siqueira

– ESF Guarani

– ESF Jardim Caiçara

– P.S. Itajuru

– ESF Gamboa

– ESF Jacaré

– ESF Monte Alegre

-ESF Boca do Mato

-ESF Tangará

– Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (Jardim Esperança)

– ESF Cajueiro

– ESF Jardim Nautilus;

– Centro de Saúde Oswaldo Cruz (Braga)

– ESF Vila Nova

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.