Segunda edição do “Domingo no Horto” acontece neste fim de semana

O Horto Municipal Antonio Angelo Marques recebe, neste domingo (8), a segunda edição do “Domingo no Horto”, um projeto de cultura e lazer que reúne atrações para todas as idades. O evento acontece uma vez por mês, das 10h às 17h, e conta sempre com atrações gratuitas.

Para esta edição estão programados show musical com o cantor Belga, apresentação do Coletivo Gira Sol de Danças Circulares, apresentação e oficina de Jongo com Grupo Griot, espaço para troca de livros, pula-pula e piscina de bolinha gratuitos para a criançada e cerca de 40 expositores, que vão oferecer artesanato e gastronomia.

Este será o primeiro evento realizado no Horto Municipal após a revitalização do local, que recebeu nova pintura, cercamento e novos canteiros com plantas nativas.

“Estamos abrindo o Horto Municipal para esse tipo de evento para que a população volte a utilizá-lo como local de convívio e socialização, resgatando uma tradição do povo cabo-friense. O Horto continua sendo um local onde cultivamos as mudas que vão rearborizar a cidade, mas é, também, um local onde se cultiva bons hábitos, amizades e relacionamentos”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira.

Para conhecer mais sobre o projeto, o perfil do evento no Instagram é @domingonohortocf. O Horto fica localizado na Avenida Henrique Terra, s/n, no Portinho.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.