Segundo Distrito recebe serviços de limpeza e manutenção nesta segunda-feira (17)

A Comsercaf iniciou a semana com ações de limpeza no Segundo Distrito. Serviços de roçagem, capina, retirada de galhos, entulho e resíduos de construção civil estão sendo executados em ruas de Tamoios nesta segunda-feira (17). A Estrada da Integração também recebeu serviços da autarquia.

Ações de capina e roçagem estão sendo realizadas do trecho da Rodovia Florestinha até a frente do Condomínio Santa Margarida. Do condomínio até a ponte, outra parte da equipe ficou responsável pela  a coleta dos inservíveis às margens da pista. Da Rua Sinagona até a Rodovia Florestinha estão sendo recolhidos entulhos, galhos de árvores e resíduos de construção civil. A operação conta com o apoio de quatro roçadeiras manuais, uma retroescavadeira, uma carreta com carroceria e dois caminhões. Os serviços tiveram início nesta segunda e devem ser concluídos ao decorrer da semana.

Na trecho do quilômetro 04 da Estrada da Integração, a Companhia realizou a limpeza e retirada de entulhos e galhos de árvores com o apoio de um caminhão caçamba truck, quatro caminhões caçamba toco e um caminhão com carroceria toco.

Ainda nesta segunda-feira (17), teve início  o serviço de nivelamento de solo com uso de patrol na Rua 05, em Aquarius. Porém, devido as fortes chuvas, a ação foi interrompida e será retomada durante a semana.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.