Segurança é tema de palestra na subsede da Biblioteca Municipal

Acontece nesta sexta-feira (16) na subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão, o 9º Ciclo de Mini Palestras oferecido pelo espaço desde o início da gestão, em janeiro de 2017. O primeiro ciclo de 2018 acontecerá às 20h, e vai debater um tema bastante atual: “A Segurança Pública na Capital Carioca”. O evento é gratuito.


SAIBA MAIS: 

28ª Semana Teixeira e Sousa de Literatura ganha novas atrações

Esta edição do ciclo de Mini Palestras é indicado para professores, historiadores e pessoas ligadas à segurança pública. Para participar é preciso se dirigir à recepção da subsede da Biblioteca (Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão) ou entrar em contato por meio do telefone (22) 99951-7331. Serão disponibilizadas 25 vagas. A palestra será ministrada pela farmacêutica Mitzi Abi-Haila, que na ocasião vai lançar o livro “Orgulho de Ser Carioca”.  


“Neste livro eu faço uma crítica ao cenário atual de violência do Rio de Janeiro, e falo também sobre o acidente que sofri às vésperas das Olimpíadas 2016. Ao ser parada numa blitz, eu fiquei num fogo cruzado durante um tiroteio entre bandidos e policiais. Uma das balas disparadas pelos bandidos acertou a minha cabeça e ficou alojada no meu crânio”, contou a autora.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.