Seleção de Cabo Frio vence mais um amistoso na preparação para o Estadual Feminino de futebol

A seleção feminina de futebol de Cabo Frio está se preparando para o Campeonato Estadual, promovido pela Federação do Rio (FERJ), que começa no final de setembro. Nesta sexta-feira (7), a equipe, comandada pelo professor Djalma Lira, venceu o Araruama F.C. por 3 a 1, em jogo disputado no campo do União, em Araruama.

A partida é mais uma na fase de preparação da equipe cabo-friense na disputa da competição. O time treina no campo do Complexo Esportivo Aracy Machado, três vezes por semana.

A tabela da competição sai nesta segunda-feira e o torneio tem previsão para começar no dia 22 de setembro, com jogos sempre nos fins de semana.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.