Serviços

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio disponibiliza neste espaço informações e serviços para os cidadãos cabo-frienses, onde o principal objetivo é levar a administração cada vez mais próxima da população.

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio – PMCF para formalizar contratos com os fornecedores, precisa fazer um cadastro dos mesmos para verificar a sua existência e constatar que eles estão constituídos e registrados regularmente, inclusive perante a Receita Federal, Receita Estadual ou Municipal, ao INSS e ao FGTS.

Os fornecedores interessados em se cadastrar ou renovar o cadastro na PMCF, poderão fazê-lo a qualquer tempo, gratuitamente enviando mensagem para compras@cabofrio.rj.gov.br.

Veja logo abaixo os serviços oferecidos pela prefeitura:

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.