Som da Praia faz estreia dedicada ao rock neste sábado (19)

Neste sábado (19), a noite será de rock’n roll na Praia do Forte com o ‘Som na Praia’, primeiro evento do Circuito Bohemio, no “Território Turístico” da Praia do Forte. Os shows acontecem em dois palcos montados na orla, sempre a partir das 20h. A expectativa da organização é que cerca de cinco mil pessoas prestigiem o evento.

Os clássicos nacionais e internacionais do gênero musical estão na playlist do evento, que fecha o Circuito Bohemio no mês de outubro. O músico Gabriel Fiorito se apresenta no Palco Nilo Peçanha. Já no Palco Malibu, o som fica por conta da banda Surf City.

“Começamos a implementar, com muito sucesso, o Circuito Bohemio no Boulevard Canal e na Passagem. Agora, chegou a vez da Praia do Forte. Para esse início, escolhemos fazer uma homenagem ao Rock and Roll”, conta Tchello Santa Rosa, responsável pela programação e um dos organizadores.

Para o superintendente de eventos, Clovis Barbosa, eventos com música boa e gastronomia diversificada movimentam a economia.

“Eventos como o Circuito Bohemio atraem turistas e moradores aos bares e restaurantes da orla, proporcionando momentos de lazer. Estamos na expectativa do primeiro evento do Circuito na Praia do Forte, um dos principais cartões postais da cidade”, comentou.

Sobre o Circuito Bohemio

O projeto do Circuito Bohemio foi apresentado ao prefeito Dr. Adriano Moreno no mês de agosto e teve sua primeira edição em setembro. A iniciativa pretende transformar o Boulevard Canal, a Praia do Forte e a Passagem, locais mapeados pelo “Projeto Territórios Turísticos”, em um circuito de boa música, moda, arte e gastronomia.

O evento é organizado pelos pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.